PROMOÇÃO PRORROGADA ATÉ DIA 4

|
Nestas últimas semanas o mercado de veículos experimentou uma verdadeira explosão de vendas tanto para novos como para usados. A segurança que a Semana Carro na Mão trouxe para os consumidores e os últimos dias da redução de IPI estão esvaziando estoques das lojas e concessionárias de todo o país.

E para dar chance de mais pessoas realizarem seu sonho de carro novo a BV Financeira também está prorrogando a promoção até domingo. Milhares de lojas e concessionárias estão preparando ofertas e promoções inacreditáveis. Quem ficar de olho vai comprar bem e com as melhores condições que só a BV pode dar.

Aproveite, é só até domingo, dia 4.

1 comentários:

Linces disse...

Tenho uma duvida, comprei um veiculo financiado o representante da empresa que mim financiou falou que eu teria ganhado um seguro devido minha idade e meu nome ser bem aceito no comercio, seguro este solicitado por ele e feito a vitória a pedido do mesmo, mas só que o valor do mesmo vem embutido nas prestações do veículo já tentei resolver o problema e não tenho solução a empresa diz que foi eu que solicitei a seguro, minha duvida é um representante de uma financeira pode vender seguros alem de financiar o carro ele pode atuar como vendedor de seguros (Corretor de seguro exercendo duas atividades ). Se possível veja o link no you tube, da seguinte forma Bv Financeira.

http://www.youtube.com/watch?v=-5ksLEqeVxM&feature=channel


CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Código de Ética dos Corretores de Seguros
O Código de Ética dos Corretores de Seguros visa a um melhor disciplinamento ético e profissional da categoria. A adesão do corretor de seguros pessoa física ou da empresa corretora de seguros é voluntária. Contudo, quem subscrever o regulamento receberá um selo de qualidade, que servirá para reforçar o bom conceito que o corretor já ostenta junto ao consumidor brasileiro.

Cada estado terá um Comitê de Ética, que fará o julgamento em primeira instância das denúncias de irregularidades praticadas pelo corretor de sua jurisdição.

Em segunda instância, o julgamento caberá ao Comitê de Ética da FENACOR. Depois desse segundo julgamento, se for o caso, a Federação irá encaminhar o resultado à SUSEP, que tem as condições legais para aplicar penalidades previstas na legislação.

http://www.youtube.com/watch?v=-5ksLEqeVxM&feature=channel

Postar um comentário